sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ne um certo dia do mês de dezembro, Nathane fala com sua mãe
- Mãe já to beim grandinha né? Já poço sair sozinha 
- Dona Marcia: Depende, pra onde voce vai e com quem vai
-Nathane: Eu quero ir para Santos
-Dona Marcia: Neim pensar so se alguem for
-Nathane: Mais mãe eu não acabei de dizer que já to bem grandinha pra sair (SOZINHA)
Nathane sobe para seu quarto & fica pensanso: Eu tenho que conseguir realizar meu sonho de
ir ate santos ver meu Idolo Neymar.E com esse pensamento Nathane pega no sono....
No outro dia Nathane vai para escola e encontra sua melhor amiga
Nathane: - Oi amiga tudo beim?
Jessica: - Oi amiga toou beim e as novidades?
Nathane : - E tou seim! A amig falei com a minha mãe sobre a viajem ate santos
Jessica: - E ai o que ela dise?
Nathane : - O de sempre sozinha voce não vai
Ate que no meio da aula Nathane teim uma ideia e fala: Amiga vamos la pra casa hoje-
Jessica: - Ta vou sim
Chegando até a casa da Nathane, Jessica compre menta a mãe de Nathane
-Oi tia! Tudo beim com a SR’?
-Dona Marcia: -Tudo sim Jessica
Nathane a proveita e pedi pra sua mãe: - Mãe e se meu irmão Josiel for comigo ate Santos ele
aproveita e ver la os negocios dele de futebol. A e outra ele já e de maior ne sabe cuidar de 
min e se eu for seim duvidas a Jessica vai comigo
Dona Marcia: - Nathane vou deixa voce se o Josiel for, por que eu num aguento mais 
esse aperreio de NEYMAR.
Nathane e Jessica pulam de alegria.. Apesar de Jessica não gosta do Neymar neim um pouco
mais ela fica feliz pela amiga. E como ta com ela em tudo vai para esa viajem tambeim..
Nathane corre para o msn para fala com suas amigas: Leh, Tays & Belinha e fala consegui
amigas consegui 
Suas amigas falam: - Ai Nane serio que bom amiga enfelizmente aquela vez  voce não pode ir
junto com agente ne?
Nathae: - Pois e amigas mais agora eu vou e vou conseguir..
Suas amigas: - Nane se voce quizer agente liga para o Neymar, ou então tive uma ideia
melhor!!! Que tal agente irmos juntas?
Nathane: - Serio? Eu irei adorar, falei com minha mãe so falta meu irmão axo que semana
que veim eu devo embarca pra la..  hehehehhe.. Nathane da tchau para suas amigas e diz eu
amo muito voces não emporta o que aconteça eu sempre vou ama voces...
Nathane corre e fala com seu irmão.. Josiel vamos para Santos?
                                 Eita sera que Josiel vai aceitar ir para Santos com Nathane? Vamos torce para que ele va ne



Eai pessoal esa foi  a Primeira parte o que axaram se estiver ruim e por que sou nova niso rs mais vou da o meu melhor comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário