segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cap. 4 Tudo Começa a dar Certo'

NO capitulo anterior de Neymar & Noços SonhosNeymar: - Noça que pena, não e todo dia que vejo uma menina tão linda assim aqui em santosNathane: - Aaah Neymar que isso NE? RS..Neymar: - Uai to mentindo?. Nathane: - Aa axo que não kk

Agoora eim Neymar & Noços Sonhos . Nathane pega seu ipod, e entra em seu twitter para dizer que esta dentro do CT Do Santos. Neymar diz: - Boua idéia. E entra em seu twitter tambeim e posta: Aqui nu  CT do lado de uma pessoa maravilhosa, vendo meu amigo @GilCebola cantando uma Garota kk. Nathane olha aquilo e começa a ri. Neymar fala: - Ow Na.... como e seu nome mesmo? Nathane diz: - Nathane meu nome e Nathane[]. Neymar: - Então amor ops. Nathane RS hoje agente ia La naquele restaurante que você i sua amiga viu o Gil pela primeira vez vocês não queren ir juntas com a gente? . Nathane: - A não sei vou ver com a Jessica. Neymar: - Vixi deu minha hora  professor  já ta chamando, fica ai Nathane sentadinha rsrs. Nathane:- Tudo beim!. Jessica: - amiga eu andei conversando com o Gil ele me chamou pra ir ate a praia com ele, algum poblema você ir embora sozina?. Nathane: - Não amiga poblema neim um vai e se divirta beijus. Jessica vai com GilCebola ate a praia e eles ficam La horas e horas conversando ate que Gil da um  beijão em Jessica.. Enquanto isso Josiel chega em Nathane e diz: - Maninha vou ate o hotel troca de roupa depois do treino do Santos vou sair com o Elano e o Danilo ok? Nathane: - Ta ok fazer o que né, iai  será que você consegue uma vaga para treinar aqui no Santos?. Josiel: - Beim, minha filha eu não brinca em cerviça já conseguir hahahhaha. Nathane: - O que serio? CE não ta brincando com a minha cara você conseguiu?. Nathane corre e da um abraço em seu irmão e diz parabéns seim juízo. E ele fala: Que nada se você não tivese me arrastado para Santos nada diso taria acontecendo. Agora tchau beijus to indo, cadê a Jessica?.  Nathane: - Aaa’h ela foi ate a Praia com Gil . Nathane  fala eim seu pensamento: Vixi fiquei aqui sozinha fazendo o que mesmo não e hoje que o Neymar termina esse treino não affs. Ate que Neymar termina o treino e fala: Descupa pela demora.. aaa to indo comer auguma coisa vamos? Cade o Gil? . Nathane:- Run todo mundo me abandonou aqui fiquei sozinha RS.. ata vamos mais você não vai tirar esa roupa suada não? . Neymar: - Logico que vou 15 minutinhos  e já volto ok? . Nathane: - Ok vou conta no relógio tôo esperando do lado de fora do CT ok?. Neymar: - Ok.  Pasaram uns 25 minutos Neymar aparece e diz: Vamos pasa no MC’? . Nathane: Vamoos sim. Eles entram no carro e Nathane diz: Não.!.  Neymar: - O que não por que?

   Vixi a Situação esquentooo eim o que deve ter acontecido pra Nathane fala não? Sendo que tudoo akilo que estava acontecendo era o sonho dela? COMENTEM


2 comentários: