domingo, 5 de junho de 2011

Cp 3 O encontro com Rafaela e Dona' Nadine

Neymar & Noços Sonhos Cap 3


Quando elas estão voltando para casa Nathane da de cara com Dona’ Nadine & Rafaela.
Nathane: - Caraca Jessica a Rafaela e a mãe dela 
Jessica: - Calma amiga. Me acompanha  Jessica chega nelas e perguntas: - Oi vocês poderiam
me da uma enformação aonde fica a farmácia mais próxima da qui, somos novas aqui e não
conhcemos nada. Então Rafaela respode claro: - E assim o vocês viram ali e a primeira rua.
voces são novas a qui é? Jessica: - Sim sim somos ai não sabemos nada por aqui ainda,
conhecemos nada por aqui ainda  Nathane permanece calada e seim reação. Pois ela
considererava Rafaela sua diva, e admirava muito. Até que Nathane resolve fala: - Pois e eu
axo que vai demorar um pouco para agente descobrir aonde fica cada lugar por aqui
ComoRafaela não aconheceim ainda diz: -A voces acustuman . Agora tenho que ir tchau.
DonaNadine: - Tchau meninas . Nathane & Jessica: - Tchau foi um prazer. Elas voltam para o
Hotel e Nathane fala: - eu nunca vou ver o Neymar.  Jessica: - A amiga para ne já estamos
aqui voce vai ver aquele menino sim.  Nathane: - Amanha vamos ao Shopingg! viu. Elas
toman um banho escovam os dentes e vão dormi.... 
(No outro Dia).       Josiel levanta e vai ate o quarto delas dizendo - a Nathane vou ate a vila
Beumiro viu Tchau beijus qualquer coisa me liga.  Nathane: - A tchau vai la. Elas resolveim
levantar toma banho e ir ate o shopingg chegando la elas veim Josiel  sentado eim uma
mesa com Danilo Luiz jogador do santos.  Nathane voua eim sua direção e diz: - Voce num
dise que ia ate a vila?  Josiel: - Fui mais cheguei la encontrei Danilo e o treino ja tinha
acabado.  Nathane: - Desde quando voces se conhecem? Josiel: - Aaa’h nos conhecemos no
carnaval eim salvador. Nathane:- A muito bonito e voce não me fala nada ee? :@ Danilo
vendo aquilo tudo diz: - Calma menina pra que isso tudo?...  Nathane: - Por que ele sabe que
eu sou sua fã e não me dise nada affs. Danilo:- Aaaa entendi, mais agora eu to aqui ne? E
adoro converça com fãs. Nathane & Jessica sentam a mesa junto com eles.. Converça vai,
converça veim... 
Danilo diz:- Eita ferro!! Hoje eu tenho outro  treino por que vamos ter jogo ne então os
treinos são mais pesados, olha meninas olha josiel foi um prazer ver voces mais tenho que ir.
Ow Josiel vamos ate a vila ver o treino voce num teim um sonho de ser um jogador? Vamos
então. Nathane fica olhando e diz: - A se ele podi por que eu não poço rsrs  Danilo: - Se esse
for o poblemas vamos. Jessica olha pra Nathane e diz: - Amiga voce e Cara de pau kkk
Eles vão para a vila chegando la Nathane avista Neymar, GilCebola & Mario Luiz.  Ela se
emociona toda e diz: - Amiga, Josiel Olha ali..  Josiel e Jessica olham e diz: - Ta esperando oq
 Nathane corre la vai vai vai vai. Nathane vai andando e GilCebola olha e fala: -So pode ser
coisa do destino agente esta se vendo de novo. Elas finge que neim ouviram e vão andando. Neymar olha para GilCebola e diz: Conhece? GilCebola: - Não so de vista kk ontem vi elas em um restaurante. Neymar: Pow mano apresenta a morena. rs. GilCebola: - Vou dar um jeito, aquela loirinha e linda.  Nathane e Jessica passam de novo por eles. E eles dizem esse CT nunca foi tão beim freqüentado rs. Nathane e Jessica olham.. E eles dizem: - Oi tudo beim? Voces são santista?  Jessica: - Não não somos santista. So minha amiga que admira muito um jogador  e quis vir ate aqui ver o treino. Neymar: - Aaa que boun ne rs. Nathane toda envergonhada diz: - Não vir ver apenas o treino! Vir pega um autografo e tira uma foto com meu Idolo! Neymar: -Aaa e quem e o sortudo? Nathane: - Voce mesmo rs.  Neymar: - Heheheh eu dou ate 2 autografos 4 fotos se quiser.  Nathane: - Toda envergonhada diz: Aaah que isso rs.  Eles tiram as fotos Nathane pega o autografo. Enquanto isso Nathane não percebeu que Jessica estava conversando com GilCebola uma converça tão empolgante que parecia que eles já se conheciam a anos. Nathane fica olhando e cai na gargalhada.  Jessica olha e so mexe a boca dizendo: - Fica queta. Neymar vendo tudo aquilo diz: - Axo melhor neim atrapalhar rsrs Nathane: - Pois ee vou sentar aqui sabe isso ´pode demorar. 
 Neymar: - Já que isso pode demora e o treino so vai começar daki uma hora poço te fazer
compania? Nathae: - Nooça que pergunta ne! Claro que pode senta ai. Neymar pergunta: -
Voce mora aqui em santos mesmo? Nathane: - Não não moro em brasilia. Neymar: - Noça
que pena, não e todo dia que vejo uma menina tão linda assim aqui em santos . Nathane:
-Aaah Neymar que isso NE? RS. Neymar: - Uai to mentindo?


Eai Gente Tão Gostando? Oque sera qe vai acontecer depois desa converça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário